Ticket Restaurant agora integrado no ZS rest

A Zone Soft integrou o ZS rest com a Ticket Restaurant, a empresa que há de mais de 45 anos oferece soluções práticas e convenientes para pagar as refeições no dia a dia de trabalho. E por esse motivo é um dos cartões refeição mais aceites em Portugal.

Sem Custos

É importante destacar que esta integração não tem qualquer custo e a grande vantagem é que os consumidores podem pagar com a App Ticket Restaurant Mobile em todos os estabelecimentos aderentes, sem nenhum contacto.  A atualização e colocação da chave API no ZS rest leva pouco segundos.

Todos só têm a ganhar

De acordo com Glenda Alves - Marketing e Desenvolvimento da Ticket - "A Ticket ao longo dos 45 anos de atividade tem apostado em parcerias estratégicas, assente numa lógica win-win, que contribuam para o desenvolvimento dos vários pontos do negócio. A parceria com a Zone Soft é precisamente o resultado disso, em que não só somos clientes das suas soluções, no que concerne aos pagamentos desmaterializados, como também nos permite apoiar os nossos filiados/parceiros do canal HORECA, partilhando soluções que vão ao encontro das suas necessidades operacionais. É uma das nossas preocupações, estar ao lado dos nossos parceiros restaurantes e similares, sempre numa lógica de inovação.

Ofereça mais essa facilidade de pagamento ao seu cliente 

Se já é um cliente das Soluções Zone Soft e quer oferecer mais essa vantagem ao seu consumidor, converse com a Newprism